Assistente de Atendimento ao Cliente - Pcd
TEMPO RH
Descrição da Vaga
Atividades: Atuar diretamente no atendimento aos pacientes, clientes e equipe médica. Realizar a gestão de guias, agendamentos e providenciar autorizações dos procedimentos. Solicitar através do sistema específico medicamentos e materiais especiais para os pacientes, a fim de garantir o atendimento ao cliente sempre que for necessário. Cargo:Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área profissional:Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas Carga-horária:Es…
Publicado há 23 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Assistente Administrativo
- Vagas de emprego de Secretária
- Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório
- Vagas de emprego de Analista Administrativo
- Vagas de emprego de Gerente Administrativo
- Vagas de emprego de Coordenador Administrativo
- Vagas de emprego de Recepcionista
- Vagas de emprego de Office Boy